terça-feira, 23 de agosto de 2011

A escolha da agência

Olá pessoas!!
Como eu prometi, vim contar sobre a escolha da minha agência. Escolhi a Cultural Care. Pra falar a verdade, desde o início eu tinha uma queda pela CC, pq foi por ela que conheci o programa Au Pair. Mas aí fui pesquisando, falando com várias agências, e depois fiquei em dúvida entre ela e a Experimento.
Bom, no sábado (20/08/11) fui na palestra na Cultural Care do Flamengo - RJ. Levei minha mãe, porque ela não confiava muito no programa, tinha muitos medos. Mas a menina que fez a palestra foi super simpática e esclareceu todas as nossas dúvidas. Minha mãe saiu de lá bem mais tranquila, e eu certa da minha escolha. 
Pode aparecer problemas, eu sei, mas todas as agências tem seus defeitos. É questão de sorte da pessoa ter, ou não, algum problema.
Agora é só juntar mais horas com kids, melhorar meu inglês e partir!
Qualquer novidade no meu processo eu corro pra cá.
Beijos e boa sorte aí para todas nós!

3 comentários:

  1. Acho q vc fez uma boa escolha. Problemas podem acontecer em qualquer agencia msm, não adianta ficar procurando toda vida por uma perfeita pq ngm vai achar.
    Boa sorte no seu processo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre tive queda pela CC. Conheci o Au Pair pela STB/Au Pair Care, mas depois que conheci a CC, me apaixonei. Concordo com você, toda agência tem problemas e você pode se dar bem ou mal em qualquer uma delas. Você fez uma boa escolha. Como tá teu processo agora?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie Fernanda
    Agencia e uma coisa bem pessoal mesmo!
    Espero que de tudo certo pra vc =)
    Bjao

    ResponderExcluir

 

AuPairlândia! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare