terça-feira, 15 de novembro de 2011

First Aid, CPR and AED.

Quanto teeeeempo gente! Tenho tantas novidades para contar. Mas hoje darei apenas uma. Eu e mais duas futuras au pairs do RJ, a Vanessa e a Kacau, fizemos o curso de Primeiros Socorros, RCP e DEA. Foi ótimo. Fizemos pelo Rio Emergência . O curso foi ministrado na Escola de Bombeiros em Guadalupe, aqui no Rio.

Você tem a escolha de receber o certificado nacional, ou o internacional, que é certificado  pela AAOS (American Academy of Orthopaedic Surgeons) e pela ECSI em parceria com a ACEP (American College of Emergency Physicians).

Tudo bem que o curso não é exigência, mas com certeza é um diferencial. Por quê? Pelo menos no application da Cultural Care, tem a opção de First Aid e também a de CPR na hora de preencher o app. Além disso, você se sentirá muito mais segura caso aconteça alguma coisa com as kids.



Prometo não sumir por tanto tempo tá! rs.
Já, já eu volto com as outras novidades.
Bjo, bjo!

9 comentários:

  1. É moça pode tratar de voltar pra contar o resto das novidades msm hein! =)

    Eu sou louca pra fazer um curso de babá e de primeiros socorros tb, mas aqui na minha cidade infelismente nao tem o de babá, vou tentar fazer pelo menos o de socorros né... e a propósito, quanto custou o seu curso? Aqui tá r$270,00 e eu achei tão caro...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. MUITO legal! Eu tava querendo fazer um também. É um diferencial e tanto. Vou procurar saber e fazer. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie Fernanda
    Esse curso eh muito bom eu fiz pelo corpo de Bombeiros em Bh e com certeza foi um diferencial no meu curriculum aqui na Irlanda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fernanda
    Aki eh tudo de bom, nossa num arrependo nem um pouco de ter vindo! Nossa vc consegui entender o seu amigo Irish falando ingles, pq eu axo o sutaque deles bem dificil =S
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda

    Sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Ficarei feliz se me seguir também.
    Venha participar do Grande Sorteio de Aniversário, são 3 anos de sucesso.

    Bjooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, mais caro q o meu... aqui o curso Kanguruh custa r$300,00... quer dizer, pra mim na verdade custaria mais pq não é bem aqui na minha cidade e sim em Vitória, então ainda teria mais as despesas de viagem... como é caro investir na gente né??
    Mas eu acho q vale a pena... o retorno vai ser muito mais compensatório depois.
    Já te aceitei no face =D

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Posso te ajudar?
    KKKKKKKKKK foi muito legal o curso, né? Fazer com vocês foi mais divertido ainda!

    Eu tô a toa toda final de semana, é só você falar quando pode e a gente vai lá no orfanato. É tão legal!

    E vê se num abandona o blog mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Rsrsrs tenso né?
    Então, era pra eles terem colocado o resultado até o outro dia a tarde no site do Detran, mas só colocaram 4 dias depois, eu já tava ficando doida de tanta ansiedade pra saber se eu passei rsrs.

    E esse carro só veio pra minha vida pra me ferrar, e nem usar ele eu uso! Acho vou ter q me benzer msm pq o negócio ta cabeludo pro meu lado rsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda! Realmente é um diferencial, eu queria ter feito, quanto vc pagou? Aqui em Goiânia fiquei sabendo que é meio caro, queria fazer uma comparação. Tô te seguindo :)

    www.dopequiaocroissant.com

    bjo

    ResponderExcluir

 

AuPairlândia! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare